Quazimorto – Lançamento “Cold Front”

Quazimorto lançou seu segundo álbum de estudio

Quazimorto é um power-trio de rock semi-instrumental constituído na ilha de Florianópolis há aproximadamente 3 anos, por Fernando Goyret (guitarra e voz) , Augusto Fernandes (baixo) e Hiago Albuquerque (bateria)

 
As influências do grupo, além de gêneros como punk, hardcore, stoner e psicodélico, também passa pelas vivências dos rolês, das roubadas, das crises de ansiedade e do universo sci-fi, desenhos e filmes . Som e imagem conjugados na beleza dos ruídos.     
 
Em 2017 lançaram o disco estreia com 12 músicas. Produzido por Léo Aquino e Diogo Costa no estúdio Cacupé. O disco tem sido executado nos palcos mais importantes da ilha e de outras cidades de Santa Catarina, Paraná e Rio grande do sul com shows energéticos, juntamente com novas composições. Disco muito bem recebido pelo publico e imprensa catarinense .
A banda ja abriu shows de renomadas bandas como Macaco Bong, Skrotes, Bike, Gordura Trans, Velho de Cancer entre outras e bandas internacionais como Petit Mort (Argentina), Molly (Dinamarca), Sport (França), People with bodies (Estados Unidos). 

Fim de abril o trio apresentou seu novo material de estúdio chamado “Cold Front” com 9 musicas autorais gravadas no mesmo estúdio e mixadas e masterizadas por Augusto Fernandes . “Cold Front” chega como “fruto da cortante friagem necessária para afastar céus fechados e trazer a calma”. São 9 faixas que se revezam em instrumentais e cantadas, imprevisíveis e potentes que conseguem criar uma passagem pelos túneis da cabeça. “É nóia de desenho animado com paulada sonora pós anos 90 e um tiquinho de tóxico”
O guitarrista e vocalista Fernando vai passar um tempo morando fora do Brasil . A banda fez um show despedida (porem não fim!)  no ultimo sabado 27 de abril no palco do Balaio de Gato ( ex casa de Noca ) na Lagoa da Conceição , Florianópolis. 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *